Nesta quarta-feira (1), uma Equipe da Polícia Militar do Paraná foi acionada para uma situação de violência doméstica na Rua Rio Grande do Sul no Bairro Iguaçu em Araucária, onde durante a intervenção Policial, o indivíduo que agredia a mulher, tentou esfaquear um Policial Militar, sendo necessário o uso progressivo da força, onde o agressor acabou baleado e indo a óbito.
Relato:
De acordo com a Policia Militar (PMPR), houve chamados no 190 sobre violência doméstica, segundo a solicitante, um homem estaria agredindo a esposa e a criança.
Quando a Equipe chegou no local, foram informados por vizinhos que o autor das agressões é uma pessoa violenta e já possuía diversas passagens policiais e constantemente agride sua esposa e ameaça vizinhos com armas de fogo.
A equipe tentou verbalizar com o indivíduo porém este se mostrava muito agressivo e xingava a equipe, dizendo já ter homicídios e não ter medo de porcos, em determinado momento o homem tentou desferir uma facada em um dos integrantes da equipe, então ele que foi alvejado e entrou em óbito.
Na residência foi localizado uma arma de fabricação caseira sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil de Araucária, a vítima de violência doméstica foi encaminha até a delegacia.
O corpo foi recolhido pelo IML após os trabalhos de perícia.
Fonte: Comunicação Social 17BPM.