Foi identificada a vítima de uma queda de avião em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, no fim da tarde deste sábado (27). Osmar Cerutti, de 69 anos, era dono da tradicional rede de restaurantes Famiglia Cerutti.
Osmar estava em uma aeronave de pequeno porte, que caiu em frente a uma fábrica de batatas na rua São Benedito, no bairro Salgadinho.
O homem deixa a esposa, Jaci Cerutti, e a filha Thais. Ele costumava pilotar aviões, como um hobby. Desde 1979, ele era proprietário da rede Famiglia Cerutti, que atualmente tem quatro restaurantes em Curitiba.
Acidente
O avião caiu de bico no chão e equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro do cockpit. O helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) também foi até o local, mas nada pode ser feito para salvar a vida do piloto.
Além da ambulância, o caminhão dos bombeiros também foi acionado por causa do cheiro forte de combustível para evitar qualquer risco de explosão.