noticias Seja bem vindo ao nosso site SÃO JOSÉ ALERTA!

Brasil

Cerca de 70 Policiais Civis e Guardas Municipais participam de operação em busca de suspeito de homicídio em Curitiba

A operação ocorreu no bairro Guabirotuba, local onde residem os envolvidos em homicídio registrado no São Judas Tadeu em São José dos Pinhais

Publicada em 02/05/22 às 21:23h - 260 visualizações

SÃO JOSÉ ALERTA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cerca de 70 Policiais Civis e Guardas Municipais participam de operação em busca de suspeito de homicídio em Curitiba  Compartilhar a noticia Cerca de 70 Policiais Civis e Guardas Municipais participam de operação em busca de suspeito de homicídio em Curitiba  Compartilhar a noticia Cerca de 70 Policiais Civis e Guardas Municipais participam de operação em busca de suspeito de homicídio em Curitiba

Link da Notícia:

Cerca de 70 Policiais Civis e Guardas Municipais participam de operação em busca de suspeito de homicídio em Curitiba
 (Foto: SÃO JOSÉ ALERTA)

Nesta madrugada (2), a Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Guarda Municipal de São José dos Pinhais, do Denarc (Cães), realizou uma grande operação no bairro Guabirotuba, em Curitiba.

A operação segundo o delegado Fabio Machado, que comanda as investigações, foi para o cumprimento de mandado de prisão contra o suspeito de homicídio, de um crime que aconteceu em fevereiro deste ano, no São Judas Tadeu em São José dos Pinhais.

Além do mandado de prisão, outros 9 mandados de busca e apreensão em locais suspeitos de tráfico de drogas e de guarda de armas. Durante a operação nesta manhã, pelo menos três indivíduos foram presos.

A operação desta segunda-feira (2), visava a prisão dos envolvidos no homicídio registrado no bairro São Judas Tadeu no dia 4 de fevereiro deste ano, quando um homem de 36 anos foi encontrado morto a tiros e havia sido atropelado.

O delegado revelou que provavelmente a vítima foi capturada na região do Guabirotuba e sequestrada, e para despistar a polícia, os suspeitos realizaram a execução em outro município, acreditando que o crime não seria investigado. O mandante do crime seria o dono de uma distribuidora de bebidas, segundo o Delegado, usado para lavar o dinheiro do tráfico. Segundo as informações, no momento do crime o investigado deixou cair sua carteira no local, o que facilitou o trabalho da polícia mas, pelo menos outras quatro pessoas estavam envolvidas no homicídio, incluindo duas mulheres que usavam perucas.

Nesta manhã, a polícia encontrou o suspeito e prendeu outras duas pessoas. Um rapaz foi encontrado em uma residência com grande quantidade de drogas e um homem foi localizado com uma caminhonete, também com entorpecentes.

Além de drogas, os policiais encontraram duas espadas, armas e munições. A suspeita é que o grupo, pode estar envolvido com outros homicídios, e segundo a Polícia, realizava uma espécie de tribunal do crime na região e a investigações devem prosseguir, segundo o Delegado Fábio Machado.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 1644422
Usuários Online: 7918
Copyright (c) 2024 - SÃO JOSÉ ALERTA - Bem vindo ao Portal São José Alerta
Converse conosco pelo Whatsapp!