Crime
Um morador foi executado ao chegar em casa, no bairro Novo Mundo, em Curitiba. De acordo com informações repassadas à Banda B pela polícia, o homem de 40 anos foi assassinado dentro de uma caminhonete Amarok, no início tarde desta terça-feira (22). Ainda, segundo testemunhas, o atirador se aproximou a pé e após os disparos fugiu correndo.
A área onde aconteceu o crime foi isolada por policiais militares do 13º Batalhão. O tenente Schuchoski relatou à reportagem da Banda B que o homem que foi assassinado tem passagem criminal, o que pode ter relação com a execução.
“Foi repassado que o homem veio a pé e efetuou os disparos, a princípio de pistola. E fugiu correndo. O morador tem passagens por envolvimento com homicídio”, falou Schuchoski à Banda B.
Já o cabo Rugini explica à Banda B que, ao chegar no local do crime, percebeu que a vítima tinha várias marcas de tiros.
“Várias perfurações em tórax e crânio. (…) Está no banco do motorista, sentado, foi ali que ele foi assassinado. Foi de cinco a seis disparos. Familiares da vítima no local não souberam falar o motivo”, falou.
A caminhonete Amarok ficou estacionada na contramão. O corpo do homem deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).
Por Rafael Torquato e Marcelo Borges em 22 de março, 2022 as 15h48.