Um menino de 12 anos viveu uma história digna de um filme de aventura. O menino morador do Boqueirão em Curitiba bolou um plano mirabolante que quase deu certo.
Nesta segunda-feira (15) o menino que queria fugir de casa por estar levando bronca dos pais, havia tirado nota vermelha na escola. Com medo dos pais verem as notas ruins, o menino fez uma falsa assinatura dos pais no boletim e entregou na escola que estuda, como se os pais tivessem visto o boletim. O problema que quando ele entregou foi descoberto e acabou suspenso.
Após conseguir sair da escola devido a suspensão, o menino foi até o Aeroporto Afonso Pena. Aproveitando a desatenção de funcionários do aeroporto, o menino conseguiu passar pelo esquema de segurança que dá acesso aos salões de embarque e se infiltrou em meio a uma família com 3 crianças onde conseguiu embarcar em no vôo 3012 da Latam com destino a São Paulo sem que ninguém percebesse.
Ele conseguiu chegar sem documentos e sem passagem em São Paulo no início da noite desta segunda-feira onde foi descoberto.
Se você acha que o destino dele era esse está enganado. Escrito em sua mão estavam os destinos Espanha e Paris, porém a aventura ousada acabou na noite segunda-feira.
Nota oficial LATAM
A LATAM Airlines Brasil informa que está apurando o ocorrido. A companhia ressalta que esteve em contato tanto com as autoridades quanto com os responsáveis do menor, e prestou assistência para o seu retorno imediato de Congonhas a Curitiba no mesmo dia (15 de abril).