PCPR prende em flagrante suspeito de decapitar um homem em Curitiba
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante na quinta-feira, (21/03), Evandro Gonçalves Pinto de 31 anos, suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou Dirceu Altevir Pires, de 45 anos, no bairro Tatuquara, em Curitiba.
Dentro de um quarto da residência, estava o corpo da vítima sobre a cama e no chão, em cima de um prato, estava a cabeça da vítima decapitada .
Testemunhas indicaram as características físicas do homem suspeito de ter cometido o crime e relataram ele seria morador de um quarto alugado no mesmo local onde ocorreu o homicídio.
Ele foi localizado andando e chamou a atenção o fato do tênis que o suspeito usava tinha uma pequena mancha vermelha, parecido com sangue.
A vítima levou uma paulada na cabeça e em seguida, com uma faca de cozinha, o suspeito teria cortado a cabeça da vítima. Segundo declarações do próprio suspeito, eles estavam sob efeito de drogas.
As testemunhas também informaram que o suspeito teria mostrado a cabeça da vítima, dizendo que ele era filho do demônio e que aquilo era presente ao pai.
Ainda segundo declarações do suspeito, a vítima cometia roubos na região e apontava o suspeito como autor desses delitos, o que também motivou o crime segundo a PCPR.